quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DESPERTA BRASIL

AMBOS: Desperta Brasil!

JOVEM 1
Desperta tu que dormes brasileiro!
Nosso Brasil está a naufragar
Os campos estão verdes para a colheita
Caso não fores, quem há de ceifar?

JOVEM 2
Desperta tu que dormes brasileiro!
O Sul está chamando sem cessar
Milhares de pessoas desprezadas
Sem o amor de Cristo encontrar.

JOVEM 1
Veja São Paulo, que tecnologia!
Seqüestros, mortes, chacinas
Famílias a chorar
O Rio de Janeiro continua lindo
E o pecado firme em cada lugar.

JOVEM 2
Minas Gerais, Bahia que patrimônio histórico
E o seu povo escravizado
Sempre a adorar um deus que está morto
Como pode salvar?

JOVEM 1
Meu Pernambuco, junto com o Nordeste
Meninas já mulheres, nas drogas a mergulhar.
Crianças que nunca foram crianças
São muitos, são muitos que o Senhor precisa salvar.

JOVEM 2
O Norte das riquezas naturais
Com homens que só sabem explorar
A Amazônia, o pulmão do mundo
E o índio sufocado, sem Cristo encontrar.

JOVEM 1
No Centro-Oeste, Goiás e Mato Grosso
Despertam o celeiro da nação
Os homens ricos, cada vez mais ricos
Morrem sem Deus, sem Cristo, sem perdão.

JOVEM 2
Senhor cria em mim um coração missionário
Arranca-me deste banco e faz-me caminhar
Nosso Brasil chora triste e angustiado
Temos pressa Senhor precisamos salvar.

JOVEM 1
Eu quero ser um vaso em suas mãos
Eu quero ser um vaso novo
Quebra e transforma todo meu ser.

JOVEM 2
Faz-me gigante forte e corajoso
E que eu possa dizer com alegria
Com toda a minha força juvenil...

AMBOS
Ou ficar a pátria salva, ou morrer pelo Brasil!


Poesia Desperta Brasil de Davi Victor Gomes. Produzida por Missões Nacionais



Postado em 06 de outubro de 2011

Um comentário:

  1. Eu aqui lendo em 2022. Estou encantada. Vou usar em minha igreja nesta campanha de missões nacionais!

    ResponderExcluir

Seguidores